Faculdade de cosmetica São Paulo coisas para saber antes de comprar

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por formaçãeste acadêmica com especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos e de workshops de Tantra e Terapias Integradas do Respiração.

Atendimento domiciliar de modo a deficientes físicos e / ou acamados em todo o País do futebol (sob consulta agenda e condições) Credenciado desde Maio / 2018

Utiliza meditações ativas e técnicas por respiraçãeste em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do manejorefregatráfego e potencializar o processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica para dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em sua atuaçãeste, tem um olhar sensível A respeito de a sexualidade humana e suas diversas manifestações, possibilitando a resolução do traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relação com este prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre de repressões e bloqueios.

Terapeuta Corporal utilizando formação através Comunna Metamorfose. Utiliza o Mfoitodo Deva Nishok por Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas de modo a proporcionar a descoberta do potencial bioelétrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio de estados alterados por percepçãeste e consciência.

Terapeuta vibracional tântrico, instrutor de cursos individuais do massagem tântrica e instrutor do delerium privativa (treinamento multiorgástico de modo a casais), habilitado em todas modalidades do mfoitodo Deva Nishok e terapeuta por uma nova sexualidade, atende homens, mulheres e clique nos recursos casais (heterossexuais e LGBT'S).

A Terapêutica Tântrica oferece a você a oportunidade do viver cá e presentemente, usando menos interferências DE histórias do passado e dos anseios do futuro. Você aprenderá a penetrar pelo universo sensorial de que permite à mente reconhecer simbolicamente todo o processo da criaçãeste.

Com muita dedicaçãeste e amor prioriza o desenvolvimento do vínculo utilizando seus interagentes visando sempre uma relaçãeste de confiança e afeto de forma qual eles sintam-se acolhidos e cuidados para de que vivenciem em plenitude esta fantástica experiência. Credenciado desde Abril / 2016

"O mundo precisa por terapeutas por de que o mundo precisa do amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento usando Amor, profissionalismo e dedicaçãeste (Dhyan Rághu - Aquele de que medita na luz)

Desenvolve a terapia tântrica tais como experimentaçãeste DE potencialidades do corpo, intensificando e expandindo a capacidade orgástica produzindo novos estados energfoiticos corporais, tonificando e fortalecendo a musculatura genital, expansãeste da energia corporal, auxiliando nos desbloqueios do traumas emocionais, regularizando a produção hormonal do corpo, aprofundando a habilidade do sentir prazer, Automóvel aceitação do natural manter-se dando espaçeste para qual a sabedoria do corpo produza curas. Credenciado desde Fevereiro / 2018

É Instrutora por curso individual e para casais, que buscam desenvolvimento da sexualidade, aprimoramento de suas relações afetivas, de maneira plena e satisfatória.

Confesso que lágrimas me acorreram aos olhos, tomada pela surpresa de AS SUAS palavras viscerais e pelo significado nas entrelinhas: a escuta do seus problemas, nenhumas julgamento, e as palavras de que eu lhe dissera, em uma consulta-diagnóstico do 30 MOMENTOS, haviam ajudado aquela dama a se libertar da culpa, e seu corpo pudera repousar após noites insones.

Viagens de modo a o Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares pela Asia realizando cursos por tantra e meditaçãeste, levando o manejorefregatráfego por onde passo. Credenciado desde Maio / 2014

Realizo atendimentos individuais por terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando 1 processo por autoconhecimento, estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *