Os faculdade de odontologia São Paulo Diaries



4) Você Têm a possibilidade de entrar na Justiça contudo o problema é qual a escola do Rio de Janeiro possui , necessariamente qual deter autorizaçãeste aqui pelo Estado por Sãeste Paulo, então, é difícil vc ganhar uma causa desta.

Está quase certo que eu vá começar este nosso semestre na UFF. Só acertei uma questão de matemática pelo vestibular, justamente a de que exigia mais raciocínio lógico do que conhecimentos matemáticos, e isso nãeste me preocupa nenhum pouco, porque já fiz quaisquer cursos por contabilidade básica e vi de que nãeste é nada por mais.

.tenho várias duvidas:sera que Nesse caso qual terminar contabeis,faco direito ou uma pos em contabilidade(pericia contabil)??em Teor por concursos publicos,a contabeis possui um espaço tao Porreiro quanto este direito?grato abracos

Irei iniciar uma graduaçãeste porém estou em dúvida… entre adm e contábeis! Atualmente manejorefregatráfego usando licitações. gostaria do saber qual dos 2 cursos se enquadra mais na minha atual profissão (analista de licitações). obg :)

Daí achei legal, mas depois encontrei algumas dificuldades e fico em dúvidas se é isso precisamente que quero, como queria realizar o superior. Depois da maté especialmenteria por legislação tributária fiquei confusa ~~.

Olá Bruno, nãeste entendi ao certo quanto tempo você já cursou do Administração. Penso que, se está no início da faculdade, valha a pena o câmbio sim, tendo em vista de que é esta a área que você Ainda mais se identifica.

Oie ,tou cursando este terceiro ano do ensino médio, e irei fazer facul do Contabeis, é um sonho conseguir enrar nessa aréa . sou uma pessoa que possui deficuldades em calculos mas mim indentifico usando essa profisãeste pois produção em companhias.

Olá Luana, é uma questão amplamente privada, depende bem do qual você se sente natural tomando. Sugiro de que não pense unicamente pelo âmbito financeiro, tendo em Aspecto qual há tais como ser natural sucedido financeiramente em ambas as áreas: do Administração e de Ciências Contábeis.

Pelo de que se refere ao curso por pregoeiro, creio de que tenha relação utilizando Contabilidade do Custos, haja Aspecto que você precisará saber este custo exato do uma mercadoria pelo instante do pregão, a fim de vá agora. -site saber até qual preçeste pode ofertar/aceitar uma oferta.

Demasiado útil a postagem e Amplamente bom este curso recomendado. Acabei de fazer e valeu muito exatamente…agora já posso decidir.

Não, a escola nãeste restituirá o qual vc gastou porque pelo entendimento dela você é que prestou Saber inválida, como deveria saber que o certificado não é válido.

Ola, irei começar C.C utilizando 31 anos, é um pouco tarde para conseguir manejorefregatráfego pelo final do curso utilizando essa idade? obrigado

Depende amplamente do seu perfil, Patricia. Mercado do trabalho há em ambas as áreas citadas por você. Tente conhecer natural as duas leia esta postagem aqui áreas, isso irá te ajudar a decidir entre uma opção ou outra.

Com palavras para agradecer a Facilita qual me foi dada. Este curso realmente valeu muuuuuuuuuuuito a pena, posso dizer de que nao sou mais uma ignorante em ciencias contabeis! Que Deus lhe recompense por destinar seu tempo de modo a ajudar os outros!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *